Alexandre Rousset - Espaço Elisa Atheniense. O espaço despojado propõe um invólucro coeso, feito de MDF cru. Monocromático, mesmo se valendo de outro material para o piso forrado com tapete de fibra de coco, a intenção é dar ao ambiente coerência com o universo do trabalho da artesã Elisa Atheniense. Na fachada, uma telinha desenvolvida pela artista, como um tressê feito à mão, cria novas texturas e a iluminação inserida na marcenaria valoriza as superfícies e os produtos e destaca dois pendentes com cúpula em cerâmica.
(Jomar Bragança/CASACOR)
–(Jomar Bragança/CASACOR)
O espaço despojado assinado por Alexandre Rousset para a CASACOR Minas 2021 propõe um invólucro coeso, feito de MDF cru.
Monocromático, mesmo se valendo de outro material para o piso forrado com tapete de fibra de coco, a intenção é dar ao ambiente coerência com o universo do trabalho da artesã Elisa Atheniense.
–(Jomar Bragança/CASACOR)
Na fachada, uma telinha desenvolvida pela artista, como um tressê feito à mão, cria novas texturas e a iluminação inserida na marcenaria valoriza as superfícies e os produtos e destaca dois pendentes com cúpula em cerâmica.