Andrea Pinto Coelho - Pavilhão de entrada e loja Mels Brushes. A recepção da mostra utiliza dois contêineres, é clarinha e leve, com aspecto asséptico. Tem balcão em porcelanato com vidro de proteção centralizado e, internamente, foi revestida em freijó, com fundo ripado. Ali do lado, a loja repete a mesma linguagem de materiais, com predominância de tons claros e a presença da madeira, e traz mesas do século 19 garimpadas em um antiquário e duas enormes telas em azul forte.
(Gustavo Xavier/CASACOR)
A recepção da CASACOR Minas Gerais em 2021 foi feita a partir de dois contêineres, que foram acoplados. O décor era clarinho e leve, com destaque para o balcão em porcelanato com vidro de proteção de aspecto asséptico. Internamente, as paredes foram revestidas em freijó com fundo ripado. O projeto levou a assinatura de Andrea Pinto Coelho.
Próximo a ela, a loja da Mels Brushes repete a mesma linguagem de materiais, com predominância de tons claros e a presença da madeira. No mobiliário, destaque para as mesas do século 19 garimpadas em um antiquário. Para saber mais informações, acesse o Tour 3D do ambiente.