Tartuferia da CASACOR SP 2018 ganha matéria na AD México deste mês!
A renomada publicação escolheu o projeto para uma matéria que destaca uma ode à natureza e a integração com o verde
![04-tartuferia-mf-arquitetos](https://gutenberg.network.grupoabril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2018/07/04-tartuferia-mf-arquitetos.jpg?quality=70&strip=info&w=1024)
A CASACOR São Paulo 2018 ocorreu entre 23 de maio e 29 de julho, no Jockey Club de São Paulo, com 82 projetos. O sucesso da mostra foi grandioso e gerou muita mídia e notícia no mundo inteiro. A mais recente, foi uma matéria, na renomada e conhecida revista Architectural Digest, no México, deste mês de novembro. O espaço destacado na publicação foi o da Tartuferia San Paolo, que opera na mostra pelo segundo ano consecutivo.
![03-tartuferia-mf-arquitetos](https://gutenberg.network.grupoabril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2018/07/03-tartuferia-mf-arquitetos.png?&w=1024&crop=1)
O projeto arquitetônico levou assinatura de Mariana e Filipe Oliveira, estreantes no evento paulista, e contou com o paisagismo de Bia Abreu. Neste espaço, os profissionais uniram perfeitamente o exterior com o interior, seja revelando os detalhes de fora, como também incorporando elementos externos para dentro do restaurante. Um canal longo e estreito separa as paredes do teto, que parece flutuar, permitindo que a vegetação cresça e se desenvolva no local. A ventilação natural é uma das grandes aliadas do projeto, que também preza pela sustentabilidade.
![](https://gutenberg.casacor.abril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2018/10/02-ad-mexico-tartuferia.png?w=928&w=636)
![](https://gutenberg.casacor.abril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2018/10/03-ad-mexico-tartuferia.png?w=928&w=636)
O projeto agradou tanto a mídia internacional que foi destaque em grandes veículos digitais, como Design Milk, designboom e ArchDaily (você confere todos clicando aqui!).
![01-ad-mexico-tartuferia](https://gutenberg.network.grupoabril.com.br/wp-content/uploads/sites/7/2018/10/01-ad-mexico-tartuferia.png?&w=1024&crop=1)
A AD México traz uma capa com projetos regionais, que inspiram e fazem os leitores sonhar, com selo “Hecho en México”). Na reportagem, que saiu na editoria Hotspot, escrita por Karine Monié, eles retratam o projeto como uma ode à natureza, e destacam a integração com o verde, que era o conceito do ambiente, inspirado pelo tema A Casa Viva.