A suíte Tukabash mescla o rústico e o refinado na CASACOR Bolívia 2021
Assinado por Iván Lengstorff e Renato Trujillo, o espaço combina os elementos originais da casa com texturas que simulam madeira e pedra em porcelanatos
Tukabash - Suite Principal - Iván Lengstorff e Renato Trujillo. A Reserva Municipal Valle de Tucavaca é a inspiração para este espaço composto por cinco salas distribuídas por quase 60 m². O nome desta região deriva do chiquitano “Tukabash” (Otucabax), em homenagem à espécie tapacaré, ave que se caracteriza por criar ninhos perto de seus pais. Aqui, os elementos originais da casa são combinados com texturas que simulam madeira e pedra em porcelanatos e móveis. Também há elementos da região, como tecidos naturais e peças esculpidas, além da vegetação exuberante.
(Alvaro Mier/CASACOR)
–(Alvaro Mier/CASACOR)
A Reserva Municipal Valle de Tucavaca é a inspiração para este espaço assinado por Iván Lengstorff e Renato Trujillo para a CASACOR Bolívia 2021. O nome desta região deriva do chiquitano “Tukabash” (Otucabax), em homenagem à espécie tapacaré, ave que se caracteriza por criar ninhos perto de seus pais.
–(Alvaro Mier/CASACOR)
Aqui, os elementos originais da casa são combinados com texturas que simulam madeira e pedra em porcelanatos e móveis. Também há elementos da região, como tecidos naturais e peçasesculpidas.
–(Alvaro Mier/CASACOR)
Continua após a publicidade
O colorido aparece na roupa de cama e na vegetação exuberante que preenche o espaço. Destaque para o banheiro em mármore com iluminação em led que traz o rústico chic para jogo!