Ultra Violet, cor do ano de 2018, é destaque na CASACOR Bolívia
Os profissionais da mostra boliviana optaram por usar o tom em paredes e obras de arte
Por Nádia Sayuri Kaku
Atualizado em 25 mar 2021, 17h58 - Publicado em 8 Maio 2018, 16h14
1/4Refugio Para Dos - Iris Rojas E Taynara Wazilewski. A inspiração é uma tarde chuvosa, e o resultado é um estar íntimo com TV, bar e área de trabalho. A poltrona no tom Greenery é o centro das atenções e organiza a circulação. Destaque para o papel de parede que remete a um bosque e o Ultra Violet em contraste com os metalizados e a madeira.(Alvaro Mier/CASACOR)
2/4Churrasquera Del Cupesí - Daniela Bejarano. Para conectar pessoas e a natureza, Daniela concebeu ambientes acolhedores com um pórtico que emoldura a paisagem. Os móveis leves e de inspiração industrial aquecem o ambiente, utilizando a madeira e cores calorosas que se destacam em meio à vegetação.(Alvaro Mier/CASACOR)
3/4El Comedor Principal - Mariela Asin. Ao redor da mesa, criam-se laços e celebrações são realizadas. Com essa premissa, a decoração gera emoções. Os materiais apresentam texturas nobres e acolhedoras, como a mesa de madeira, pedras naturais na lareira, detalhes em metal e o veludo nas poltronas, atemporal.(Alvaro Mier/CASACOR)
4/4Ingreso/Boletería - Anita Fernández. Tons de lilás, âmbar e Ultra Violet conferem o ar místico ao espaço que recepciona o visitante. São celebradas as riquezas naturais da Bolívia e as mãos das artesãs da região, assim como a fusão desses elementos com o design.(Alvaro Mier/CASACOR)
Escolhido como a cor do ano pela Pantone, o Ultra Violet marca presença nos ambientes da CASACOR Bolívia 2018: o tom aparece em obras de arte e paredes e, por ser vibrante, destaca os elementos em seu redor. Os profissionais optaram por usar a tonalidade em conjunto com metais e madeira e você confere os ambientes na galeria acima.
SERVIÇO CASACOR BOLÍVIA 2018
QUANDO?
De 25 de abril a 26 de maio
ONDE?
Antiga Quinta Mc Kenney – Calle Mc Kenney, 353 – Santa Cruz de la Sierra – Bolívia