Renovação da sede de CASA COR BA leva 710 litros de tinta

Para renovar a fachada do Solar das Rosas foram utilizados 710 litros de tinta de parede e de esmaltes

Por Alex Alcantara
Atualizado em 17 Maio 2017, 15h16 - Publicado em 8 dez 2015, 14h59

Renovação da sede de CASA COR BA leva 710 litros de tinta

A CASA COR Bahia 2015, que encerra suas atividades hoje (08/12) no incrível Solar das Rosas, recebeu muitos visitantes durante todos os dias de evento e apresentou o que há de mais belo no design e arquitetura baiana. O local sede, um casarão dos anos 1905, teve sua fachada e interior renovados, e para pintura foram gastos 710 litros de tinta. Entre as cores escolhidas pelos arquitetos e decoradores, destacam-se os tons “Verde Tailandês”, “Carmesim Vermelho”, “Pitanga Madura’” e “Canto de Sereia”.

“A parceria da Tintas Coral com o Estado da Bahia vem de longa data. Os cartões-postais baianos, como o Pelourinho, Elevador Lacerda e Mercado Modelo, já foram revitalizados com nossas cores e agora o apoio à CASA COR Bahia 2015 celebra todo esse investimento em um importante mercado para a nossa marca, durante um dos maiores eventos de decoração do país. A transformação da fachada e outras dependências do casarão histórico Solar das Rosas foi acompanhada de perto pelos nossos técnicos e profissionais de pintura com produtos qualificados e tonalidades que remetessem à tradição e ao requinte que o casarão representa para a nossa cultura”, explica Renato Panzuto, Gerente de Trade Marketing da Tintas Coral.

Ainda durante o evento, a marca de tintas lançou para os visitantes o aplicativo de realidade aumentada Coral Visualizer, ferramenta digital que permite ao usuário simular suas 2.016 cores na parede em tempo real, conforme se movimenta pelos ambientes.

Renovação da sede de CASA COR BA leva 710 litros de tinta

Publicidade