Espécies coloridas e ervas aromáticas preenchem o Jardim SPA Deca no RJ
Geralda Januário e Paulo César Januário projetam um jardim sensorial com vegetação tropical que traz a beleza de diferentes espécies para a CASACOR Rio
Diego Raposo e Manuela Simas - SPA DECA. Uma ilha de encontro e relaxamento. Um espaço dedicado ao bem-estar e às memórias sensoriais. O SPA DECA surge no jardim dividido em quatro tempos: Descompressão, para aproveitar a natureza; Skin-Care, para os cuidados pessoais e contemplação; Banho, para a conexão pessoal; e Hamman, para refletir e recarregar as energias. Ambientes fluidos, sem muitas divisões, e o uso de materiais naturais trazem o mood casual-chic ao projeto, que tem ainda lançamentos da Deca desenhados por Arthur Casas. (André Nazareth/CASACOR)
–(André Nazareth/CASACOR)
Um jardim sensorial com ervas aromáticas, árvores frutíferas, flores e espécies coloridas e com uma grande variação de verdes e texturas é o projeto paisagístico assinado por Geralda Januário e Paulo César Januário para a CASACOR Rio 2022.
–(André Nazareth/CASACOR)
A vegetação é bem tropical, como toda a mata que já ocupa o entorno da Residência Brando Barbosa, e traz a beleza de helicônias, filodendros, alpínias e strelitzias abraçando o SPA Deca.
–(André Nazareth/CASACOR)
Continua após a publicidade
Um verdadeiro jardim tropical contemporâneo que envolve ainda mais o visitante no clima de paz e relaxamento que o ambiente da DECA naturalmente proporciona.